Eu tenho uma amiga, nunca fomos próximos mas sempre a ajudei com conselhos. Eu percebo que ela não se abre para mim e um amigo, que sempre a ajudamos, mas para desconhecidos se abre (para desabafar) rapidamente. Ela fica no nosso grupo e depois vai embora, alternando em outros. Isso é falsidade, não é? Ela só sabe sorrir, mas conversar mesmo, perguntar se estamos bem ou responder mensagem sem parecer incômodo, não.

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/08/2019 14h22
Não é falsa. Às vezes é melhor falar suas paranóias para desconhecidos. Aqui, por exemplo.
eles respondem
15/08/2019 14h24
Carência de atenção da amiga no Whats. Que fase sinistra da civilização ocidental.