É muito constante, diria que estou apaixonado. Ele também dizia gostar de mim há duas semanas atrás, mas acabou se afastando. O trabalho ta tomando todo o tempo e na verdade acho que é desinteresse. O que faço? Não é fácil esquecer, estudamos juntos, então terei que vê-lo sempre. Pra terem noção, quase chorei na aula pensando nele. Pode ser só atração física também. Mas eu sinto que gosto e não dá pra conversar, ele não se abre, não diz o que quer.

eles perguntam
4 0
elas respondem
15/08/2019 13h42
Ele apenas não consegue se abrir, ou vc acha que ele definitivamente não tem interesse? Se for a primeira opção, é só ter um pouco de paciência que as coisas se ajeitam. Nem todo mundo reage à uma paquera como nós queremos ou imaginamos.
Tbm acho que vc está muito carente e desesperado. Tente se distrair com outras coisas pra não ficar pensando nele o tempo todo.
anônima
15/08/2019 13h29
vc é gay?
15/08/2019 13h32
Nem sei te ajudar. Eu me senti atraída por um cara durante 8 ANOS. Grazadeus passou.
anônima
15/08/2019 14h14
O cara quis se afastar, o que você tem que fazer é se conformar, apenas isso. Se ele realmente gostar, ele vai se reaproximar, só não vá cometer o erro de ficar se rebaixando mendigando atenção pelo amor de Dio, isso ao invés de aproximar, vai afastar de vez.