Fiz transferencia de uma faculdade para a outra e como na antiga faculdade o curso era anual e nessa atual é semestral a grade ficou uma bagunça. Resumindo: faço 6 materias em 5 salas diferentes. Como fazer amizades dessa forma? queria ter amigos na faculdade mas fica dificil quando nao estou na mesma sala sempre

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/08/2019 13h57
Seja você mesma
15/08/2019 18h50
Sei como é haha, também estou em 4 salas diferentes, se quiser conversar sobre pode me chamar nas mensagens
elas respondem
anônima
15/08/2019 13h56
amiga vez tem 5x mais chance que qualquer outra pessoa normal, se joga
anônima
15/08/2019 18h47
Na minha faculdade também é assim, em cada matéria fico em uma turma diferente, até acho bom porque você acaba conhecendo mais pessoas. Não tem alguém que faça mais de uma matéria contigo? Tenta não se preocupar muito com isso, eventualmente vão ter trabalhos em grupo e você vai acabar se aproximando de alguém em cada turma