conversam com outras mulheres/homens escondidos ou sao totalmente fieis nesse sentido?

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/08/2019 13h55
Converso todos os dias com minha esposa em casa e pelo WhatsApp e converso com minhas colegas também... Esconder pra quê? Qual o problema?
15/08/2019 14h04
Uso muito pouco o WhatsApp.
anônimo
15/08/2019 16h13
Quando temos tempo sim!
elas respondem
anônima
15/08/2019 13h56
Obs
15/08/2019 14h01
Converso todo dia com meu namorado pelo WhatsApp. Mas não o dia todo ... Cada um tem sua vida, nem se eu quisesse ia ficar falando o dia todo, e eu odeio grude.

E tbm converso com colegas homens, mas não converso escondido, ele sabe que falo.
anônima
15/08/2019 14h06
conversar no dia a dia com pessoas do trabalho/ faculdade é normal ,o que não deve é conversar pelo whats conversas sexuais, intimas
anônima
15/08/2019 14h14
Quando estou namorando bloqueio todos os homens q flertam comigo.
Mas com amigos, converso normalmente.
15/08/2019 14h15
Deve ser legal no começo, mas depois enjoa.
15/08/2019 16h11
Com o marido acabo conversando bastante pq trabalhamos juntos.
Além disso, tem os filhotes, então, sempre tem algo pra ir buscar, levar, prestar atenção em algum horário, então rola uma mensagem do tipo: fica atento ao horário, lembra que tem que passar na escola... essas coisas.
Tirando isso, uma mensagem exclusiva pro marido, quando eu viajo, por exemplo, acaba rolando uma mensagem de boa noite, mas pensando bem, talvez seja mais uma coisa do tipo, um dia sim e outro não.