Separei do meu marido a 1 ano, mais anida moro na mesma casa que ele, resolvemos ter nossas vidas com respeito e não expor ninguém até que daqui à 4 meses eu esteja na minha casa, pois ela ainda está em construção e ele vai continuar onde estamos morando. Conheci um rapaz e começamos a ficar tem 5 meses, não saímos muito devido a isso, mais já conheço vários amigos dele e a irmã e já fui em festa de família dele, só que tem duas semanas que notei ele estranho, perguntei várias vezes e ele disse que não era nada.
Quando foi ontem ele decidiu terminar, me disse que é pra eu resolver minha vida primeiro e que quer tentar depois que eu estiver totalmente livre, pois sua família pediu ele pra esperar e ele tbm não está achando bom a forma como tá, pediu pra sermos amigos e que vai estar sempre por perto. Nos vemos todo dia na academia, estou achando muito ruim, será que ele ta me enrolando com esse papo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/08/2019 13h50
Muito sem lógica isso.

Ele tá mais do que certo; está sendo cauteloso, pois esse lance de separação é muito complexo e tenso.
anônimo
15/08/2019 13h49
Eu falaria pra ele, é cilada Bino...kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/08/2019 13h54
Obs
elas respondem
anônima
15/08/2019 13h52
Talvez tenha passado a fase da paixonite e agora ele tá mais racional. Mas seja enfática quanto ao termino do seu casamento e passe segurança a ele. Não deve ser fácil para ele aceitar, imagino. Aí onde entra a empatia :)