Se a particular for boa, eu prefiro ela.
15/08/2019 14h08
Acho que vai de acordo com a sua necessidade, eu passei em 3 federais, uma no MS, outra no RS e outra não lembro onde mas foi no norte.
Mas devido a questões financeiras não pude ir para nenhuma.
No mesmo ano abriu o curso na minha cidade em uma particular, ganhei uma bolsa de 100% então não digo que foi maravilhoso mas fiz em casa e de "graça"
anônimo
15/08/2019 14h10
Federal, ou uma boa faculdade particular
15/08/2019 14h12
Depende, qual o curso? Quer ser pesquisadora?
elas respondem
15/08/2019 14h10
Com Bolsonaro no poder, as Universidades públicas logo serão privatizadas.
Se quer concluir logo o ensino superior faz privado.
Se quer ter pensamento crítico, político e social, além de conhecimentos interdisciplinares vai na Federal.
15/08/2019 14h21
Hoje em dia acho o ensino superior público meio incerto. Por isso fiz um vestibular de uma faculdade particular, ganhei bolsa de 100% e to aí, na luta pra terminar meu curso kkk
15/08/2019 14h23
Federal é federal ne