1.45K  25/09/2016 22h17

O homem se distanciou? Sumiu por uns dias? Ficou diferente de uma hora pra outra? Ta de dando gelo ou ta estranho? Parece um pouco frio?
Ou ele perdeu totalmente o interesse (sim, eles perdem o interesse da noite parao dia, de uma hora p/ outra) ou tem outra mulher na história , ou as duas coisas juntas.
Não se culpe, não há nada q vc fez de errado, não há nada q vc poderia fazer de melhor...
Eles são simplesmente um FDP e não são homens p assumir as cagadas q fazem.
Pior, nos deixam lá pensando o que pode estar acontecendo.
Parem de serem bobas. Cheguem neles, tirem satisfação, dêem um aperto, coloquem um ponto final.
Não coloquem reticências na sua ilusão.
Falo por experiência. Já passei por isso umas 5 vezes. Todas as vezes aconteceram as msm coisas.
"Ah, mas comigo não é bem assim não, ele..."
Fia, acorda! Homens não valem nada. Não acredite.

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
15/03/2016 14h50
Pois é...me lembrou um camarada que abriu um tópico aqui...e você acredita que parece que tem uma guria lá que fez ou está fazendo semelhante com ele?Agora posso dizer que todas as mulheres não valem nada por causa da indiferença da guria lá?
15/03/2016 13h11
Bonita generalização, parabéns!!
anônimo
15/03/2016 12h49
"Homens não valem nada!" Então eu também tenho direito de por a culpa de uma mulher em todas as mulheres, certo?
anônimo
15/03/2016 13h05
5 VEZES.....
Vai gostar hein kakakak

Mas vc está certa.
Homem normalmente age assim mesmo.
Fica com medinho de magoar a mulher e acaba magoando do mesmo jeito.

Negócio é a mulher ser firme e não ficar achando que fez algo errado.
25/09/2016 22h17
Vamos com calma, se você está percebendo que o cara está estranho, converse com ele, e mesmo que ele diga que está tudo bem, tente insistir um pouco mais, geralmente ajuda pro cara desabafar.
É mesmo que já tenha ocorrido 5 vezes isso com você, não generalize moça, toda pessoa é diferente uma da outra, ter ódio de todos por causa de 5 já é demais.
anônimo
15/03/2016 13h58
nao vale nada p as q não vale nada como voc generalizando
15/03/2016 16h05
Disse tudo
Apoiada
anônimo
15/03/2016 23h42
mulher tem mais que se fuder, só serve pra ser comida
25/09/2016 22h11
Parem de ser...

Mano... larga mao da cobra e comeca a estapear aranha...
elas respondem
15/03/2016 13h13
Também estou nessa e entendo perfeitamente.
Só gostaria de dizer: não vai atrás, não peça satisfação, não engrandeça o ego.
Tenho tido esses casos como inspiração pra mim. Não no sentido de sumir ou ser maldosa, mas em seguir com facilidade. Não quer? Ok, próximo.
O mundo é grande e as possibilidades também.
anônima
15/03/2016 16h06
Se sumiu eu não vou atrás. Mas torço pra que tenha morrido.
15/03/2016 13h08
Estou passando por isso. É mto triste, vc não sabe o que acontece, fica se perguntando aonde errou... Num dia ele é atencioso, carinhoso e diz que vc faz a vida dele ser mais feliz... No outro dia fica estranho, distante... Depois nem se falam mais. Ele comeca a subir na vida e te deixa pra tras. Fica o vazio e as dúvidas. Eu quero acreditar que nem todos os homens são iguais, mas realmente é difícil. Estou começando a pensar que nenhum presta mesmo.
Obs: e esse em questão não fazia o tipo "cafageste"...fazia o tipo "bom moço " difícil não se deixar levar.
15/03/2016 13h54
Palmas pra ela... Rsrsrs
Eu não entendo pq eles fazem isso é vc fica ali se sentindo uma pessoa horrível e achando que fez alguma coisa de errado! Detesto esses joguinhos eu sou muito sincera em minha vida, ou quero, ou não quero!
15/03/2016 15h17
Ui, revoltada... Decidiu ser misandrica por decepção amorosa? Vc que é boba, homens são MARA!
anônima
15/03/2016 13h13
Acho que você andou escolhendo os homens errados. Não generalize, de repente o problema está com você. Da próxima vez escolha melhor.
anônima
15/03/2016 16h00
Eu meio que concordo, mas a esperança é q todos n sejam cm esses. Passei por isso recentemente e ele agiu exatamente da forma q vc descreveu. Seria tão mais fácil dar a cara a tapa e dzr q n qr mais. Mas o q acontece é q ele nega até a morte q tem algo estranho e no fim só qm se lasca somos nós.
25/09/2016 20h49
Vira lésbica então, hahaha

mulher de bandido é foda
15/03/2016 13h10
Mulher, tu foi bem até "todas as vezes aconteceram as msm coisas".
anônima
15/03/2016 13h02
Quanto rancor kjjkkkkkk
anônima
25/09/2016 20h36
Kkkkkk