Estou nesse a 1 ano e 8 meses... agimos como namorados, conhecemos a família um do outro, mas não consideramos oficial
votei em Se e aberto não e oficial
15/08/2019 14h25
Se todos estiverem de acordo não.
votei em Não
15/08/2019 15h39
Corno (a) é aquele q é enganado. Manso ainda, é oq finge não saber. Nada a ver com o relacionamento aberto.
votei em Não
15/08/2019 15h48
Estilo de vida tenho certeza que não se sentem cornos se é de comum acordo, geralmente ambos sentem tesão em ver o parceiro com outras pessoas, muitas vezes querem ate relatos nos mínimos detalhes pois da tesão.

Eu nao curto, se for pra namorar quero exclusividade, mas tem quem goste.
votei em Não
eles respondem
15/08/2019 14h26
Em tese não. Mas ocorre muito de um aceitar só pra não perder o outro e sofrer em silêncio. Nesse caso é corno/corna sim.
anônimo
15/08/2019 14h26
Buguei...kkkkkk
votei em Boa pergunta
anônimo
15/08/2019 14h26
Mesmo eles de acordo eu considero o cara corno, manso ainda.
votei em Sim
15/08/2019 17h30
Não acredito que um relacionamento genuíno possa ser "aberto". Isso, pra mim, não passa de uma amizade colorida pintada de namoro.
votei em Se e aberto não e oficial
anônimo
15/08/2019 17h33
Corno manso, zé ruela, frouxo e sem moral!

Odeio esses cornos mansos e todo o pessoal que promove esse tipo de cultura!
votei em Sim
15/08/2019 17h34
"Quem tem... é corno manso".

O tempo que gasta pensando em corno, poderia dedicar à concordância.

Enfim, corno é quem pega chifre sem saber, ou perdoa traição várias e várias vezes. Se está de comum acordo entre as partes, qual o problema?
15/08/2019 16h51
São pessoas que sabem o que querem e ninguém tem nada a ver com isso!