1.98K  15/03/2016 13h21

Meu ex e eu terminamos a uns 4 meses, mais nosso relacionamento é mais de 5 anos já mais desde semana passada ele começou a curtir minhas coisas no twitter/face. Posto frases no twitter de saudade, ele curti, posto trechos de musica ele curti, mais não fala comigo, e eu não falo com ele. Não sei se estou fazendo certo, ou se to sendo orgulhosa. Mais quem quis terminar foi ele. Não sei o que eu faço.

elas perguntam
0 3
elas respondem
15/03/2016 13h13
Se foi ele que terminou deixa ele correr atrás agora.
15/03/2016 12h58
Espera ele ir falar contigo diretamente, só assim tu vai ter certeza.
anônima
15/03/2016 13h21
Sim, ele fala que me ama só que nâo quer namorar. Não quer ficar dando satisfação. Mais faz 2 semanas que começou a curtir tudo. Ai tenho medo de ir de atras, e questão de orgulho tambem, por que ele que quis terminar pra ir curtir com os sangue suga dos amigos -.-