Minha ex
15/08/2019 16h35
Não consegui me tornar um padeiro.
elas respondem
anônima
15/08/2019 16h34
O carinha me convidar pro aniversário dele, eu era bem afim dele e então fiquei toda animada pois o aniversario era na casa dos pais dele, pensei sou importante pra ele talvez queira me da um sinal pra enfim namorarmos, afinal casa dos pais conhecer a família e tal.
Ele me dizia que era solteiro e tudo e não tinha ninguém, quando cheguei lá sorridente e feliz da vida, vejo uma moça limpando as coisas lavando a louça dos convidados e vez ou outra sentava do lado dele. Adivinhem.....

Era a namorada dele fiquei sem chão e sem saber como agir, dei um tempo la e fui embora arrasada, entrei no carro mais antes de começar a dirigir comecei a chorar e foi assim por um bom tempo tentando entender do porque dele fazer isso, sabendo da minha paixão, não ser sincero comigo e fazer eu passar por isso. Já nos conhecíamos a 1 ano e meio e desde lá não falamos mais... sumi.