Seguinte, minha namorada é eu fizemos sexo com camisinha, eu gozei dentro, aí quando eu tirei eu vi que a camisinha estava rasgada, tomamos a pílula do dia seguinte à mais ou menos duas horas depois do ato, Lembrando que ela não toma anticoncepcional e o período fértil dela já passou, no aplicativo que ela usa para acompanhar a menstruação diz que tem pouca possibilidade de engravidar

eles perguntam
6 4
elas respondem
15/08/2019 16h36
A possibilidade sempre existe. O que resta agora é esperar.
15/08/2019 16h36
As chances dela engravidar são as mesmas de ganhar na loteria, ou seja, muito baixas.
Fiquem tranquilos.
15/08/2019 16h35
Agora é só esperar e rezar pra que a pílula funcione, meu amigo. Possibilidade sempre há, mesmo usando todos os contraceptivos....
15/08/2019 16h37
Pode ficar tranquilo. Se ela tomou 2 horas depois do ato, a pilula age rápido. Já fiz isso várias vezes. Pode ser que a menstruação dela atrase ou adiante por causa do efeito dessa pilula. Mas é normal. Qualquer coisa, se demorar muito pra descer, pede pra ela fazer um teste de farmácia, só pra desencargo. Mas não costuma falhar.
anônima
15/08/2019 18h27
se ela tomou a pílula do dia seguinte logo depois pode ficar tranquilo, a possibilidade é mínima
15/08/2019 18h28
Tudo pode ser possível. Mas o melhor é esperar no que vai dar.
eles respondem
15/08/2019 16h34
Comprei até um charuto pra você.
Parabéns!
15/08/2019 16h37
Ainda da tempo de ir comprar cigarros.
anônimo
15/08/2019 18h34
Bem pouca.
15/08/2019 18h35
Só engravida se receber a visita do anjo Gabriel.
Fica riléx