Vi um comentário num site dizendo que ficar uns dias sem se masturbar, faz você ficar com muita tensão sexual acumulada, por isso vc vai ficar, digamos safado, tarado. E isso ajuda na hora de abordar uma garota etc
Eu tô a 2 semanas sem fazer isso e realmente eu tô com mais "coragem" em chegar em alguma garota, sendo que sou muito tímido

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
15/08/2019 17h02
Ja fiquei mais de 2 semanas e continuei frouxo
anônimo
15/08/2019 17h05
A vontade de gozar faz você querer penetrar uma fêmea, simples assim. Não é nada tão milagroso e espiritual, apenas hormonal.
anônimo
15/08/2019 17h06
Pergunta interessante... Observando