E ela falou que tava com sdd dela e ex ficante falou briga com teu irmão, aí ele falou oxe kkk, vou resolver isso. O que acham???

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/08/2019 17h36
Ela era mais legal que você, por isso a irmã sente falta.
elas respondem
anônima
15/08/2019 17h34
Entendo você, pois também sou insegura com essas coisinhas.
Mas a sua cunhada se dar bem com uma ex ficante do seu namorado, é normal. Tem gente que mesmo não estando mais junto com alguém, mantém os vínculos com pessoas próximas, pois você termina com a pessoa e não com os amigos, familiares dela.
Porém, acredito que deve existir um limite nessas relações também. Quanto ao seu namorado, eles podem ter parado de ficar nas boas. Dai por conta disso ele ainda fala com ela. Mas é bom ficar atenta e falar com ele caso algo te incomode ou ultrapasse algum limite.