Comecei a sair com uma moça, no início era só sexo, que por sinal era ótimo, mas foi se tornando um relacionamento. O problema é que ela me tratava muito mal, sempre muito ríspida e arrogante, mesmo eu não dando motivos. Acabei a relação e ela ainda achou ruim.
O que leva alguém a tratar mal a pessoa que quer por perto?

eles perguntam
4 2
elas respondem
Hay
15/08/2019 17h13
Medo de se relacionar, mas no fundo gostava de você, e agora que perdeu, sentiu.
15/08/2019 17h15
Provavelmente a pessoa era ignorante/grossa assim mesmo :( Odeio gente assim, mas faz parte.
Parte pra outra, migo.
15/08/2019 18h21
Tu terminou mesmo gostando dela?
15/08/2019 18h24
Ela não gostava de você, moço.
eles respondem
anônimo
15/08/2019 18h23
Isso era medo de namorar cm alguém, indecisões de relacionamento contigo. Mas ela por sinal ainda gostava de ti.
15/08/2019 18h25
Pode ser uma porção de coisas. Dentre elas, ela ser mal educada e cuzona
Tá cheio de gente assim no mundo