Olá amigos, boa tarde. Tenho 30 anos e estou em um relacionamento à 5 meses, onde minha namorada (37 anos) possui uma amizade com uma pessoa que ela ficou em agosto de 2018 (ele tem 53 anos), porém ela sempre me afirmou que eles não deram certo e que resolveram simplesmente serem bons amigos. Me explicou que ele foi uma pessoa importantíssima pra ela e que a ajudou em um momento delicado de sua vida...onde ela tinha acabado de terminar um nnamoro de 4 anoscom relacionamento abusivo e que ele ajudou muito a superar a fase de tristeza e tal... E que eles acabaram confundido o momento e rolou... Porém pro diversos fatores, como idade avançada dele....momentos atuais da vida e por não ter rolado a "química", decidiram ser apenas bons amigos.

Estou enfrentando muitas dificuldades em aceitar e processar essa situação...confesso que sou muito ciumento e em certo ponto inseguro e imaturo... A ponto de ficar mechendo no whatssap dela...cujo o celular e desbloqueado... (Era...até a última semana , quando ela me viu mechendo e colocou senha....)
Estou tentando relaxar e seguir na relação, gosto muito dela, já conversamos e brigamos muito sobre esse assunto, ela sempre deixou claro para mim que eles são amigos e ponto final. Estou até indo para sessões de terapia para tentar elucidar e limpar minha mente e tentar superar .... Gosto muito dela e tbm tenho muito receio de aceitar essa amizade, porém não tenho coragem de terminar o namoro.
Já cheguei diversas vezes pegar no celular dela para ler as conversas dela com ele no whatszap...fico pensando em várias possibilidades e tal.
Ela continua com paciência , diz que me ama... Que reconhece meu esforço mas que tbm se sente irritada com o assunto, pois fico duvidando da índole dela... Quase a chamando de piranha..
Disse que eu preciso tratar essa minha ansiedade e controlar esse meu ciúme..já pedi para que ele me apresentasse o amigo, mas ela respondeu que eu irei conhecê-lo no momento que tiver que conhecer.

Oq vcs acham amigos?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/08/2019 17h18
Obs
eles respondem
15/08/2019 17h16
Relaxa,ela gosta de você, não do velhote!