Uma atolamento de merda
anônima
15/08/2019 20h31
votei em ruim.
anônima
15/08/2019 17h49
Fezes
15/08/2019 22h51
Cedo ou tarde o PT volta. Nao pq eu seja favor desse partido mas sim pq o governo atual vai continuar fazendo merda e dará oportunidade para eles voltarem novamente.
Minha opiniaoo
anônima
20/08/2019 10h31
Ruim.
eles respondem
anônimo
15/08/2019 21h11
Tirando as "briguinhas" e as declarações idiotas do Bolsonaro estou achando um bom governo sim,não faço parte de bolha ideológica e trabalho com fatos e a figura em si do Bolsonaro não interessa ao avaliar o governo como um todo.

Os dados não negam...

*Acordo histórico de livre comércio do Mercosul/UE

*Avanço da capitalização como setor previdenciário

*Recorde na Bolsa e expectativas em investimentos externos

*Menor taxa de desemprego dos últimos 5 anos(408 mil empregos no primeiro semestre)

*Abertura do setor aéreo a investimentos internacionais(MP 863)

*Menor taxa Selic da história (6%)

*Menor déficit em 4 anos do governo central

*Queda do número de assassinatos e crimes violentos a 22%(menor taxa dos últimos 5 anos)

*Aumento em 14,7% do turismo só no primeiro semestre

*Expectativa de redução de impostos em setores eletrônicos

Pode não parecer muita coisa,mas ao meu ver para 8 meses de governo me parece ótimos resultados,todo governo deve ser avaliado a longo prazo,e pelos números e dados acredito que o governo vem indo na direção certa ao crescimento.

Eu concordo que o Bolsonaro acaba falando muita merda e criando polêmicas desnecessárias,mas eu ainda prefiro um presidente que fale merda e que faça acontecer do que um presidente que fale merda e ao mesmo tempo faça uma má gestão(como o que vimos nos últimos anos)
votei em Bom
15/08/2019 20h32
Admita Pato, tá parado e o encanto tá na finaleira. Não trocaria ele pelo PT. Mas tá uma várzea esse governo. Cara vez mais me convenço que vamos acabar em outro impeachment.
anônimo
15/08/2019 20h35
Se a esquerda não gosta, é pq está bom!!
votei em Bom
15/08/2019 17h46
Eu acho que está bom, mas podia melhorar, e MUITO.

O grande desafio é lidar com esse congresso vigente. Eles simplesmente desidratam todos os projetos do governo enviados à câmara.

Essa reforma da previdência, por exemplo, pode-se dizer que ela, hoje, pertence mais ao congresso do que ao governo federal. Com a quantidade de mudanças sofridas no texto, não se pode dizer que essa reforma é do governo.

O projeto de armas do governo por exemplo, já houve várias mudanças no congresso, como a inclusão, NOVAMENTE, da porra da "efetiva necessidade" para se obter o porte. Essa merda de "efetiva necessidade" é tão subjetiva que não se pode dizer que irá mudar algo do que já está agora.

No fundo, este projeto será apenas um "estatuto do desarmamento 2.0".

O governo, infelizmente, nada em meio a onda de um congresso extremamente dividido e confuso. Onde se torna praticamente ingovernável sem o uso da corrupção. Ser presidente do Brasil é um desafio extremamente complicado. Até o próprio Lula já disse isso.
votei em Bom
15/08/2019 20h49
Paulo Guedes & Cia estão muito bem. O Carluxo saiu de cena, felizmente. Aquele ministro da infraestrutura parece ser legal também. E o Bolsonitro é hilário, desdenha das instituições e de algumas autoridades (vi agora a resposta dele para a Merkel hahahahahaha), gênio demais.
votei em Ótimo
anônimo
15/08/2019 17h20
Se ele não vetar o projeto de "abuso de autoridade", eu vou perde a consideração por ele, também não concordo com as políticas adotada na questão que envolve o auotmobilismo e tráfego nas vias públicas federais.... mas até agora, considero que, ele tem sido bom, principalmente na questão da segurança pública e na indicação de ministérios.
psr
15/08/2019 20h52
Tem muito o que rolar ainda, por enquanto não fez nenhuma merda gigantesca e ta revertendo as dividas criadas no governo anterior
votei em Bom
15/08/2019 20h29
Pessimo.

Ainda não posso comprar armas, tanques de guerra e fuzis.
anônimo
15/08/2019 17h20
Pior que o anterior
anônimo
15/08/2019 17h55
Meio perdido ainda, muito pouco articulado, não tá sabendo lidar com o congresso, muitas polemicas...mas pelo menos esse governo é coerente (infelizmente?) , daqui a quatro anos eles vão embora, espero que o Brasil sobreviva
anônimo
15/08/2019 17h48
Pra jogar fora...
votei em Bom
15/08/2019 20h50
kkk Sociopato pode trabalhar com o Psicopato do Planalto kkk
anônimo
15/08/2019 17h21
Tão bom quanto a minha vida sexual
15/08/2019 22h46
Continuo recebendo de boa e algumas medidas me deixaram impressionado.
votei em Bom