Fisioterapia, porque as população está envelhecendo, nutrição é um tiro no escuro pq muita gente já procura dicas de boa alimentação na internet, não na nutricionista!
anônimo
15/08/2019 17h25
Obs
15/08/2019 17h30
O mercado não é tão bom nessas duas profissões. Eu escolheria a Fisioterapia. Em matéria de concurso público a remuneração é similar.
elas respondem
anônima
15/08/2019 17h27
Fisioterapia ganha mais ,
Eu pretendo fazer nutriçao pois tenho certeza que quero trabalhar nessa area