psr
15/08/2019 17h41
Acho que é mais porque os dois são infantis
anônimo
15/08/2019 17h42
Casal de aparência, casal io io
anônimo
15/08/2019 17h54
São dois sem vergonha mesmo.

Acabam-se o respeito e a confiança; acaba-se também o relacionamento.
15/08/2019 17h40
Que são 2 idiotas.
anônimo
15/08/2019 17h59
Não sei, não...
elas respondem
anônima
15/08/2019 17h47
Eu vivi um relacionamento longo e de muitos términos. Uma época fiz terapia porque estava sofrendo muito com uma dessas separações. Conversa vai, conversa vem, "descobri" que eu agia conforme o que vi durante minha infância: meus pais brigavam muito e ele sempre saía de casa. Depois voltava. Ou seja, eu formei a ideia de que brigar é sinônimo de terminar.
Qualquer coisinha, eu pedia pra terminar. Isso durou quase 9 anos! Nos amamos, mas o relacionamento ficou frágil.
Serviu como lição. Aprendi a ser mais compreensiva, tolerante, a acalmar antes de tomar uma decisão.