vejo muitos caso que um rapaz nao gosta de expor muito. nao gosta muito da ideia de chamar atencao. tipo de pessoa reservada
mas, chega na garota q ta afim. nao tem medo d fala c ela, tem iniciativa.
vejo muita garota c os rapaz q faz academia. chama atencao por onde passa. e a alegria das mulheres. tao sempre c o cara q fala c todo mundo. "metido"

eles perguntam
7 1
elas respondem
15/03/2016 13h39
Eu gosto de caras tímidos, tbm não sou chegada nos caras que "fazem academia e são os tals".
Eu gosto de homens mais reservados, sérios.
anônima
15/03/2016 15h26
tem gosto tudo,relaxa. Eu não curto cara de academia não.
15/03/2016 15h50
Eu gosto de homens reservados.
anônima
15/03/2016 21h02
Eu adoro homens reservados, não muito tímidos
15/03/2016 13h36
Não entendi sua pergunta.
15/03/2016 13h44
Hãn como pode o rapaz ser tímido e ter atitude ao mesmo tempo????
Não entendi sua pergunta.
anônima
15/03/2016 21h00
Esses dias eu estava no metrô e eu vi um asiático, legal acho asiáticos bonitos, aí olhei para o cara aí ele já entendeu errado e disse oi e sorriu. Eu virei a cara, achei legal que ele teve atitude, mas eu tenho namorado não tem cabimento. Eu fiquei com vergonha ainda mais pq minha mãe estava ao meu lado.
Pode ser que vc passou por isso, teve atitude e a garota não deu bola, mas talvez ela não deu bola pq tem namorado.
eles respondem
anônimo
16/03/2016 10h00
Chamo atenção e gosto de chamar a atenção, mas não gosto de tomar atitude.
Sou um pouco do contra, tipo se eu fosse feio e não chamasse a atenção, aí sim eu tomaria a iniciativa, mas já que não é o caso, me divirto em ver como elas agem. Acredite, é muito divertido mesmo. Sou um pouco tímido, mas também metido. Na verdade eu não sei.