Me interessei por ele, só que ele nem olha na minha cara, será que é falta de interesse ou timidez? Posso ter chances?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/08/2019 19h00
Chame a atenção dele nas redes sociais.
15/08/2019 19h01
Que tal falar com ele e descobrir?
15/08/2019 19h02
Claro que tem chances sim, as vezes não é timidez, é por achar que vc não vai gostar dele, etc. Então pode chegar nele que é sucesso. Se não quiser chegar pessoalmente pode primeira mandar alguma mensagem falando qualquer coisa e nos dias seguinte vcs conversam pessoalmente.