Meu colega da faculdade semestre passado me chamou no Whats sendo nunca tinhamos conversado antes, ele pegou meu número no grupo da faculdade. Conversamos várias vezes, até durante a aula ele me chamava. Nesse semestre nas aulas que eu tenho com ele ele me deu oi uma vez, não tivemos mais nenhum contato, as vezes eu passo por ele e ele nem me olha.

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/08/2019 18h59
deve ser por q tu n demonstrou interesse por ele, daí o cara desencanou e n quis se iludir.
15/08/2019 20h09
Não, imagina.
elas respondem
15/08/2019 20h12
Sim , perdeu. Agora é seguir enfrente e pronto , a vida é curta demais ,pra ficar se preocupando por quem já não tem a mesma preocupação com a gente.
15/08/2019 19h07
Perdeu.
anônima
15/08/2019 20h14
Passa por ele e ele nem te olha? Manda a merda...boy lixo