2.25K  15/03/2016 19h20

Resolvi pegar o ônibus numa parada diferente e quando chego la, eu vejo ela, sentada e sozinha esperando o ônibus. Meu instinto era de chegar e trocar um papo de cara mas pra nao assusta-la, fiquei na minha. A gente entrou num ônibus praticamente vazio e mesmo assim ela fez questão de dar aquele empurrão basico ao passar...quando chega na minha parada eu pego no ombro dela de leve e passo por ela. Quando eu sai do bus, ela saiu tmb e continuou andando do meu lado, nem rapido nem devagar, mesmo ritmo. Ai nao perdi a oportunidade e puxei papo com ela que pareceu gostar da conversa,(apesar de ficar todo tempo olhando para trás) msm quando o assunto acabava, ela ficava fazendo perguntas sobre mim. Tipo qual minha facul, se eu estou trabalhando...essas coisas. No final a gente ia por ruas diferentes e tive que cortar a conversa e resolvi pedir seu facebook...ela disse q nao usava muito mas disse seu nome e sobrenome...
Será q ela ficou interessada?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/03/2016 14h24
Sim.
anônima
15/03/2016 15h19
sim
anônima
15/03/2016 16h02
Não é cedo pra dizer isso? Eu ja dei o fb, conversei de boa, mas eu ñ tava interessada. '-'
anônima
15/03/2016 17h25
Eu pensava que só mulheres criavam tantas expectativas. Ela pode não estar interessada, ela só deu chance para se conhecerem melhor e não que já está certo na cabeça dela que ela te quer.
Não estou menosprezando você e seus atributos, só não crie expectativas em algo que ainda não é certo como recíproco.

Quando eu olhei a descrição da sua pergunta lembrei de algo semelhante que me aconteceu e eu dei meu Facebook e nem aconteceu nada.
eles respondem
anônimo
15/03/2016 14h29
Não perca essa oportunidade,fica com ela na próxima vez!
anônimo
15/03/2016 16h16
Mas ta claro que ela gosto de vc, quando uma mulher começa a fazer perguntas a um homem é um sinal muito forte que ela da de interesse a sua pessoa então chame ela pra sair e se feliz!
15/03/2016 15h22
Parece que sim.
anônimo
15/03/2016 19h20
talvez