conheci uma mina em 2017, se relacionamos até mês passado desse ano.
nossa, saca quando vc vai ficar com alguém, e pá tem aquela química do carai, aquela foda, que pqp. arrepia dos pés a cabeça.
nunca tive isso com outra mulher, mas com ela, sempre foi diferente.
ela engravidou de mim, e acabamos nos separando, (ela ainda gestante). ela optou por terminar comigo, mas descobrir que ela ficava com ex e vivia falando no zap que o amava, me entreguei pra essa mina, neguei tantas minas bacanas por causa dela. e ela me iludiu... agora irei assumir meu filho/filha... e seguir com meu coração calejado!!!

eles perguntam
3 0
elas respondem
15/08/2019 19h04
Então, não foram feitos um pro outro.
15/08/2019 19h18
Nem sempre pessoas que se amam ficam juntas ,se conforme e procure uma outra pessoa . A qual você possa amar , sei que o amor que sente por essa pessoa não vai ser o mesmo por outra.
As vezes grandes amores não são duradouros mas nos traz boas recordações e as vezes até aprendizagem . Guarde as lembranças com carinho mas não deixe sua vida parar por isso.
anônima
15/08/2019 19h12
“Se relacionamos”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk