Somos amigos há 8 anos e há dois estamos tendo um relacionamento, não sei definir ainda o que é, mas gosto muito dele e acho que ele gosta de mim. Eu fico tentando definir nosso relacionamento mas ele sempre diz que não sabe, que é para deixarmos as coisas acontecerem. E de dia semanas para cá ele se afastou. Me dava bom dia todos os dias com girassóis, até me acostumei, mas não tem dado mais. Tenho vontade de perguntar, puxar assunto, mas também tenho medo de sufoca- lo e me magoar.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
16/08/2019 16h31
Pergunta o que houve, ele pode estar com problemas.
É legal saber que se importa, talvez até ele quer medir se está só te enchendo ou se há alguma reciprocidade.
15/08/2019 19h10
Realmente vc se complicou, acho q vc se ferrou muito. Mas no seu caso eu puxaria assunto, pra n ter encargo de consciência dps
anônimo
15/08/2019 19h11
"Tenho vontade de perguntar, puxar assunto, mas também tenho medo de sufoca- lo e me magoar."

Qual o problema de falar o que sente, de ser sincera? Você prefere viver nessa duvida eterna?
15/08/2019 19h32
Deixa na dele e resolva sua vida com outro.
Pode ter acontecido algo de ruim ou ele cansou do joguinho de ambos e decidiu tomar um rumo com uma pessoa que realmente quer algo definitivo.
elas respondem
15/08/2019 19h13
Procure sim, afinal vocês têm um relacionamento e ele precisa ser claro com o que está acontecendo.
Só não entendi como que em 2 anos ele não te assumiu ainda!
15/08/2019 19h08
2 anos e ele ainda não quer definir?
15/08/2019 19h13
achei interessante na parte q vc falou q acha q ele gosta de vc.
ent n corre atras tá? bjo kk
15/08/2019 19h29
Acho que deve procurar e pedir pra ele ser sincero com vc.
anônima
15/08/2019 19h37
Dois anos e o cara te enrolando, já era pra vc ter saído dessa, logo ele vai arrumar outra e começar a namorar e te deixar como reserva. Acho q ele já está com outra pq está se afastando. Ele dizer q é pra deixar as coisas acontecerem é só um jeito q ele arrumou pra te enrolar e continuar usufluindo das coisas q vc dá á ele sem compromisso.
Vc devia dar um prazo pra ele se resolver se quer algo sério ou não, não mais q um mês, se ele não assumir ou vc some ou aceita continuar sendo enrolada até ele assumir outra.
anônima
15/08/2019 22h59
Relacionamento? O cara te come por 2 ANOSSSS sem compromisso, tem a cara de pau de dizer para "deixar rolar", e você ainda aceita se sujeitar a isso. Agora ele enjoou, está saindo fora de mansinho e você preocupadinha de sufoca-lo. Pqppppp
https://i.ibb.co/HHC0tPm/images-2.jpg
15/08/2019 23h01
É o que eu sempre digo. Se afastou, já era.