Isso é normal? Eu estou evitando conversar com ele desde que ele me disse que ta namorando pois a moça que ele se relaciona, um amigo meu disse que ela é muito 'problemática' e eu por precaução não quero problemas. Mas ele só vive me chamando. Sempre ignora as mensagens, e não aguento mais, estou até com medo. O que eu faço?

detalhe: somos apenas amigos, nunca ficamos;*

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
15/08/2019 20h03
Bloqueia ou muda de número
anônima
15/08/2019 20h04
Vc ignora as mensagens e ele continua mandando? Esse cara é furada, não presta, não respeita a namorada. Não vai perder muita coisa, bloqueia
15/08/2019 20h03
Parei no "ele namora".
anônima
15/08/2019 20h06
Ué, amigos também sentem saudades, é normal fia. Mas se você está com receio de arrumar k.o com a doida, explica a ele o motivo do seu afastamento e peça que ele pare de te procurar, se não resolver, block nele.