elas respondem
Você tá a recém saindo do ensino médio, tua vida mal começou direito, quando terminar você pode nunca mais falar com essas pessoas, o que te impede de ter uma vida melhor?
A geração atual adora fazer dramalhão com bobagens.
"As vezes eu penso em fazer um massacre na escola, sei lá, todo mundo lá feliz e eu aqui triste sem ter feito nada para merecer isso"???
Que pessoa mesquinha é vc. As pessoas não tem nada a ver com sua tristeza. A mudança acontece de dentro pra fora. Você é quem precisa mudar e parar de vitimização.
Deixa de ser ridículo! Tem muita gente boa que eu conheço q não tiveram pai e passaram muitas privações e hoje são pessoas com profissão e têm uma família bonita e digna.
Procure evoluir em mente e espírito. Sua vida mudará 180 graus.
Bote na sua cabeça que seu estudo e pra vc ter um futuro um dia, termine e foque na sua carreira, esse fodoes aí a maioria não vão ser nem lembrados e também deviam estar cuidando dos estudos...
Foque nisso não sinta ódio por não ter tido pai, procure ser um homem de valor para um dia se tiver um filho ser o pai pro seu filho que sempre sonhou ter.
Tava até triste por você. Mas li "às vezes penso em fazer um massacre na escola" e passou. Isso não se fala nem de brincadeira.
Se for realmente fazer o massacre, deixa um manifesto, fotos suas, etc. TCC agradece.
Sua vida só está no início, muita coisa vai acontecer ainda. Não precisa ter aula para "paquerar". Só seja sincero com a garota, sem frase feita nem joguinho. E obrigada pelo desabafo.
A maioria dos cara aprendeu a paquerar sozinho mesmo os que tem um pai presente
eles respondem
"All the other kids with the pumped up kicks
You better run
Better run, outrun my gun" ♫
Desculpa, me empolguei quando falou em massacre.
Eita vontade de dar o cu, né moleque??? Vai lá e solta a franga doido, se liberte e seja feliz!!
Desculpa braba essa de não ter pai..
Eu morava numa cidade minúscula, onde todo mundo conhecia todo mundo e eu era o único na escola que tinha os pais separados..
Vieram zoar com a minha cara, vieram sim, alguns.. Mas eu zoava mais que eles, todo mundo tem um ponto fraco, descobre os de quem está te zuando..
Mas zoa zoando mesmo, tirando sarro, na palhaçada..
E isso que eu era um dos menorzinho e apanhei muito, mais uma hora eles davam as costas e era ripada na oreia..
Eu era muito zoado, porque eu era muito palhaço e loco.. Mas essas palhaçadas, loucuras e aceitar ser zoado, abria espaço para a mulherada.. Eu tinha tanto destaque na escola, que eu nem precisava de papo pra chegar na mulherada, elas que chegavam e comi a maioria..
E outra, com 10 anos eu já trabalhava, eu pagava o lanche na escola (naquela época não tinha merenda fornecida pela escola), com 13 anos eu já comprava as minhas próprias roupas, do meu gosto. E com 15 anos eu já tinha carteira assinada e ganhava 1,5 salários mínimos.. Tudo correndo atrás, sem pedir pra mãe e muito menos pro pai..
Então para de ser frouxo e corra atrás.. Ou é o que falei no início mesmo, tu tá querendo queimar a ruela e está com receio da sua mãe descobrir..
Eu não tive pai nem mãe, a vida ruim pra todo mundo, fassa sua vida agora vc mesmo da melhor forma possível vc tem a mente muito fraca, meu deus! eu não tenho pena de vc, nem um pouco
Também não tive pai, unica diferença que a minha mãe me ensinou a reagir, então nunca deixei ninguem apontar o dedo na minha cara ou me humilhar, se me batessem eu tinha q bater de volta, minha mãe foi pai e mãe ao mesmo tempo.
Meu pai nunca me deu dicas de como pegar mulher e nem de muita coisa. Eu aprendi sozinho. Fazer amigos outros tipos de coisas é simples demais. Você está fazendo drama. E ainda vem com esse papo de massacre. Lamentável.
Eu tbm não tive um pai, só que meu pai era pobre, pai de 3 filhos de outra relação, então ter ele presente na minha vida não faria muita diferença. Na verdade o convívio com minha mãe me ajudou na parte da paquera, pq ela tem facilidade de dialogar com novinhas e atraí-las pra minha casa, oq me coloca em uma posição favorável. De resto, no tocante ao que vc relatou, realmente não é fácil. Como diz aquela música do 50 cent, a morte deve ser fácil, porque a vida é difícil. Mas nada como um dia após o outro. Um dia estamos nessa merda de fase adolescente. No outro dia somos homens maduros, alfas, conquistando nossos objetivos. É preciso ter paciência e perseverança. Já houve fases da minha vida em que pensei em fazer muita besteira, mas sempre colocava a mão na consciência e desistia. Só não pode acomodar e achar q as coisas caem do céu.
Em matéria de mulher meu pai não me ensinou merda nenhuma.
Cara, cresci com um cara sendo minha figura paterna, sendo o melhor possível.
Meu pai, eu posso falar que é o cara, mas ele nunca me ensinou a paquerar, nunca me forçou, sempre quis estudar e ele nunca tirou o sarro nem nada, sempre apoiando.
Talvez você deu azar de estudar com as pessoas erradas :/
"Com licença, senhor, mas você já conhece o nosso salvador Elliot Rodger?"
Me parece que você anda lendo algumas bobagens pela internet afora. Considere diminuir a leitura. Garanto que vai fazer bem a sua sanidade mental.
Você já planejou alguma coisa desse massacre?