A audiência das novelas da TV Globo e das outras emissoras de televisão era substancialmente maiores se pensarmos em duas décadas atrás quando a família inteira se reunia para assistir àquele capítulo. Hoje, por exemplo, não assisto mais novelas. Acho que já saturaram e vivemos numa época em que as séries chamam mais a atenção, além da saturação eu acredito que o formato de centenas de capítulos não se adéqua ao tempo em que vivemos. Queremos assistir algo que termine rápido ou que possamos maratonar sem muita enrolação.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/08/2019 20h31
Novelas são pura decadência
15/08/2019 20h33
Não assisto tv. E tomara mesmo que essas novelas não estejam mesmo chamando a atenção dos jovens.
15/08/2019 20h56
Porque estão cada dia pior, poucas pessoas se interessam.
eles respondem
15/08/2019 20h34
A ultima novela que vi foram dos mutantes.