ja tiveram muito afim de alguem que nunca ficou, mas sentiram muita vontade de esquecer essa pessoa ao ve-lo na compania de outras mulheres ou homems, mesmo que amizade (aparentemente).
Sentiriam um desgosto enorme e a sensação que não nasceu para se relacionar pois e muito sofrido ver a pessoa que se gosta dando corda para outras pessoas.
O que fizeram para tirar essa pessoa da cabeça?

Sem essa de que se nao tem nada n tem que ter ciume, pq isso a gente sente não há como controlar o sentir, controlamos apenas como reagir.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/08/2019 21h20
Eu falo pra pessoa q estou com ciúmes e foda-se se ela ainda não é minha
15/08/2019 20h40
Não sinto ciumes do que não é meu.

Por mais afim que eu esteja, n consigo.
elas respondem
15/08/2019 20h40
Tirei da cabeça gostando de outro. Tenta isso.