35K  08/02/2020 13h27

Até já pensei em ter filhos,mas depois que meus sobrinhos nasceram mudei de ideia,cheguei a conclusão que não suporto crianças,toda vez que meus sobrinhos vão na minha casa(ainda moro com os meus pais,até eu conseguir um emprego) eu perco a paciência,fico de mal humor,fico brava do nada é só aquelas crianças aparecerem,não tenho paciência com eles,não suporto choro,e fico com raiva do barulho e da bagunça que eles fazem,não gosto quando eles vem aqui em casa.

elas perguntam
8 20
eles respondem
anônimo
15/03/2016 22h30
Também não gosto muito não, até gosto, mas de boca fechada e longe de mim. Hahaha
07/01/2018 15h31
Eu gosto de crianças, mas existe uma faixa de idade em que todas ficam chatas: entre 2 e 6 anos.

Abaixo e acima disso elas são mais legais. Mas depende da educação e limites que os pais colocam.
15/03/2016 22h25
Ha sei lá... Eu mesmo gosto de crianças, o que eu não suporto e nem tenho paciência são crianças rebeldes igual meu irmão, sério, toda vez que ele vem falar comigo eu fico igual os coisas que você descreveu ai, exatamente assim. Na maioria das vezes ele fica tentando me provocar e rindo da minha cara. Quando ele era mais novo eu adorava cuidar dele, mas ai chegou essa fase de rebeldia tudo mudou... Eu realmente, REALMENTE não tenho paciência alguma pra esse tipo de criança/pré-adolescente, como diria aqui nas minhas terras, de menino custoso. Por isso eu estou pensando seriamente em não ter filhos, só não digo nunca porque nunca se sabe...
07/01/2018 15h04
Crianças demandam trabalho, significa que você vai ter que dar um pouco do seu tempo pra ajudar outra pessoa, educar, ou outro tipo de auxílio. O prazer da companhia de uma criança é infinitamente maior do que o que lhes damos, minha opinião!

Associo pessoas que não gostam de criança a pessoas egoístas, acho que estão intimamente ligados!
anônimo
07/01/2018 16h27
Você já foi uma criança e não gosta de crianças, você já deu trabalho igual elas se você ama a Deus e não ama crianças você não ama a Deus pois o mundo vai ser dessas pequenas crianças inocentes!
-Muitas pessoas falam que eu não gosto de crianças só por que eu não sei interagir direito com elas!
anônimo
30/03/2018 07h15
É normal, tbm não gosto. Só gosto de nenéns que são legais. Já criança não gosto muito.
30/03/2018 13h35
Cuidar de crianças exige muita paciência, empatia e disposição, as vezes pessoas não têm um dos três ou nem um dos três, então se torna difícil.
Criança quando pequenas são um doce, mas crescem, agem por conta própria, etc, sem falar dos mal educados.
Como digo criança não é brinquedo, é uma grande responsabilidade.
elas respondem
anônima
15/03/2016 15h54
É normal sim. O que não é normal é maltratar por não gostar.
anônima
15/03/2016 16h00
Depende da criança. Eu também não gosto muito, não sei lidar ou como brincar com elas
15/03/2016 22h17
Não considero normal não. Acredite, deve haver algum fator psicológico por trás disso.
Mas já que vc descobriu que não gosta, ainda bem que decidiu não ter filhos.
Acho uma tristeza ver mulheres de tornando "mães" e serem péssimas. :/
anônima
07/01/2018 16h36
Apenas gosto de recém-nascidos e acima de 10 anos
07/01/2018 15h24
É normal, crianças são chatinhas mesmo. Quando minha sobrinha vem para minha casa tenho que trancar a porta do quarto porque ela não me deixa estudar, tambem fica tentando tomar meu celular da minha mão e meus fones de ouvido, e se eu não dou ela me bate, me morde e me belisca, mexe na minhas coisas, grita.
Depois eu chami atenção dela e tem gente que ainda quer achar ruim, não da educação para a menina. Ainda bem que ela parou com a mania de ficar me chamando para brincar, a própria mãe dela não faz nada da vida e não brinca com ela e eu tenho que brincar, era só o que faltava.
Depois que ela nasceu foi que eu passei a pensar seriamente em não ter filhos. Acho que eu não sirvo muito para isso, não tenho jeito com crianças e nem tenho vontade de ter, tenho preguiça disso na verdade.
anônima
15/03/2016 22h25
Acho normal. Eu não pretendo ter filhos (ainda), mas gosto de crianças.
@Sonhadora Tenho amigas que diziam não gostar, nem achavam fofas. Acabaram engravidando e hoje são mães maravilhosas. Mas, continuam não gostando, somente dos filhos.
15/03/2016 22h43
Também não gosto kkkkkkkkk
15/03/2016 22h18
É normal.
Só nunca irá justificar se você maltratar uma criança um dia.
15/03/2016 15h56
Normal não é. Eu gosto de crianças, as vezes seus sobrinhos são mal educados :)
30/03/2018 08h13
Entendo vc. Tb não tenho paciência.
Esses dias tava andando com a minha cachorra na rua, aí o filho do vizinho que deve ter uns 4 ou 5 anos estava na calçada brincando com uma menina que devia ter uns 7 anos.
O menino ficou chamando minha cachorrinha, querendo brincar com ela. Eu levei até eles.
Eles fizeram carinho na cachorra, brincaram com ela.
Aí do nada o menino falou pra mim: "vai embora agora". Já a menina era um doce.
Eu ia ficar discutindo com criança má educada? Virei as costas e fui embora. Por essa e outras prefiro distância.
anônima
07/01/2018 15h35
Editei. Editei. Editei.
anônima
15/03/2016 15h55
Eu não acho normal.
07/01/2018 16h18
Para mim, vai da educação que tiveram, todas as crianças da minha familía são quietas, não são de perturbar e tals, eu gosto, e não vou deixar de ter filhos só pela comparação da filha do meu irmão, ainda nem tem uma para tu saber como seria ter uma criança. (sua criança)
07/01/2018 16h33
Kkkk.... Que terror hein. Talvez eles sejam mto bagunceiros.... Até gosto de criança, mas se for bagunceira demais, pirracenta aí prefiro q fiquem longe!
30/03/2018 07h14
Eu tbm nao gosto mt de crianças , quando era mais nova eu pretendia ter filhos , hoje nao sei , nao tenho paciencia para birras e choros de criança , quando elas começam a se comportar assim ao pe de mim eu ainda fico mais agitada do que elas e fico fora de mim.
anônima
30/03/2018 13h22
Eu não também não suporto, principalmente criança mal educada, aí é aquela coisa, as pessoas te julgam pq você não quer ter filhos , mas se tiver ninguém vai ajudar a criar, aí você se mata de trabalhar pra sustentar as crianças e depois te julgam dizendo que você não devia ter " abrindo as pernas" , essa é a nossa sociedade
anônima
30/03/2018 13h26
Gosto de crianças educadas , animaizinhos mal criados não , ah tb não topo muito adolescente...Deus me prepare
08/02/2020 13h17
Olha, eu acho super normal, até porq eu sou vc na vida. Tenho vários sobrinhos, e quando pedem pra mim ficar com algum deles, eu faço cara feia, mesmo que eu não goste deles, eu não posso machuca-los apesar te der vontade de enfiar a cara deles na água.kkkkk
08/02/2020 13h20
Nesse caso aí, super normal
anônima
07/01/2018 16h14
Nesse caso, eu acho que você não gosta das coisas que eles fazem. O que é o caso da maioria das pessoas que dizem não gostar de crianças.
Eu também não suporto gritos, choros escandalosos, birras.. ninguém sã gosta disso.