Bah, não sei...
Ser menos "iludida" olha e difícil..
anônimo
15/08/2019 21h56
Pare de criar expectativa,tá viajando longe acabou de conhecer a pessoa vai com calma.
Até pra não se frustrar futuramente e assim acabar como trouxa na situação.
elas respondem
15/08/2019 21h44
Haha, acho que o jeito é tentar ser mais seletiva, procurar conhecer antes de se envolver.
Não te julgo porque também sou assim, mas o que eu acho é que quanto mais a gente se valoriza, mais calma a gente tem, mais pés no chão também.