Para evitar problemas românticos ( não que você seja promíscuo, sem higiene e feio ). Encarar neuras, crises de ciúmes e cobranças. Às vezes é a melhor coisa a se fazer ...não que você seja um tarado solitário! Quando você tem tantos afazeres diários. ..nem toda hora você pode dar atenção. ..É cobrado sempre e por você precisar "abrir mão " de uma relação seria. .. Embora; você quisesse isso!

eles perguntam
5 4
elas respondem
15/08/2019 21h53
Melhor do que fingir amar pra transar
15/08/2019 22h27
A coisa mais idiota que eu já li aqui. Desculpa.
anônima
15/08/2019 21h58
Eu acho sinal de fracasso quem submete a pagar por uma transa!
Mas p mulheres que estão nessa vida, é vantajoso ter esse tipo de homem à procura do seu serviço!
anônima
15/08/2019 21h55
Sou prostituta, muitos homens me procuram pelo mesmo motivo. Não pense que é errado ou feio, o dinheiro é seu, o corpo é seu, você sabe como usar ele da melhor forma. Mas olha, por mais que a gente faça programa, somos seres humanos também, não agrida de verdade ninguém só pq tá pagando, já tentaram me afogar numa banheira pelo simples fato de estar pagando.
15/08/2019 22h15
Não sei nunca cobrei e nem paguei ninguém RS
eles respondem
anônimo
15/08/2019 22h18
Depende do que você procura.
Se é só sexo sem compromisso, não pense duas vezes, ninguém merece passar o estresse com uma mulher, ainda mais aquelas que fazem cu doce.
15/08/2019 22h30
Vale mais a pena do que o de graça.

Vejo as mulheres estão se fazendo de difícil demais ultimamente, é muita dor de cabeça para conseguir algo.

O tempo que você vai economizar pagando por sexo será um peso a menos na sua vida.
15/08/2019 22h26
Não julgo ninguém. Mas as meninas estão jogando a vanço por aí.
anônimo
15/08/2019 22h29
"Prostituiçâo é o esgoto da sociedade, mas sem o esgoto a sujeira se alastra pela cidade."

Eu acho essa reflexão interessante...
Não considero algo nobre, nem bom! Mas tem seu papel social....