Então, o meu namorado tem uma amiga (no qual desde sempre tive uma cisma com ela, e sempre avisei dela pra ele) porém eles andaram um tempo sem se falar.
Tivemos um desentendimento, e desde então ele voltou DO NADA a falar com ela??????????? da noite pro dia...
E com isso, ele só quer andar com ela, nem liga mais para os outros amigos dele??????????

Isso é uma tentativa de fazer ciúmes, ou eu sou o rei do gado?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/08/2019 22h19
Seu namorado tem uma amiga. É normal pessoas terem amizades com o sexo oposto.
elas respondem
anônima
15/08/2019 22h19
foi ele que chamou ela?
15/08/2019 22h20
Estranho hein