eu já transei c uma mulher antes, mas ja tem bastante tempo e eu tava super bebada, nem lembro. agora to pegando uma menina que to gostando MUITO, e n sei como proceder

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
15/08/2019 22h18
Você gosta dela?
Gosta do cheiro dela?
Do gosto dela?

Chupa ela, o corpo todo. Afinal, você sentem tesão em tudo... Sabe aquela sobremesa, que você tem dó de comer rápido demais, porque é muito bom e escasso? Então, aja assim. Aproveite.

Se ela é sapatão, digamos, ela não teria tesão na falta de paciência do homem nas preliminares, ou seja, A-B-U-S-E de prelimiar. Se é que pra vocês existem mais do que isso. Hahahahaha

Enfim, cai de boca em tudo. Agora sobre penetração... Bem, só poderia dar dicas pra quem tem um pinto.
anônimo
15/08/2019 22h08
É só dedinhos e chupar.

Piroca você não tem mesmo!
anônimo
15/08/2019 22h04
Passa a piroca.
anônimo
15/08/2019 22h07
Olha filme porno
15/08/2019 22h13
Luisa, que patrulhamento....rsss. Repreensão total por causa de um termo. Como homem acho que não posso ti ajudar muito. Mas twitter tem um monte de perfis e vídeos massa entre meninas. E de repente lá tu possa encontrar alguém que posso te ajudar.
15/08/2019 22h28
Preste atenção homens de pinto pequenininho,
se elas conseguem transar muito bem com outras, imaginem as maravilhas que vocês não fazem. Rs
16/08/2019 01h54
Vem k que eu te ensino...
16/08/2019 01h58
As ideia
anônimo
16/08/2019 02h26
Bem simples, cai de boca
elas respondem
anônima
15/08/2019 22h06
Deixa rolar meu bem, deixa rolar... faz tudo que quisesse receber
16/08/2019 01h52
Eu tô de boa porque já tô acostumada, mas realmente esse termo fica um pouco pesado pra algumas pessoas às vezes, cuidado ao chamar pessoas que você não tem muita intimidade assim, principalmente a crush, vc pode quebrar o clima todo com uma palavra só. Mas vamos cancelar isso e ir pro tema da tua pergunta.
Sei que você deve estar tentando criar um roteiro de tudo o que você vai fazer na hora, a minha dica é: deixa rolar! Se ela é uma mina que já está acostumada em transar com mulher, ela vai entender isso e tentar "conduzir" você, se permita receber e sentir prazer, não fica pensando que você tem a obrigação de fazer alguma coisa mirabolante nela de primeira.
Se você se sentir confortável com a situação, vai tentando fazer uma coisinha ou outra, mas sem afobamento ok?
anônima
15/08/2019 22h13
Que nojo!
anônima
15/08/2019 22h04
Olha como uma sapatona chama as outras ? Que deselegante tá parecendo a Gabriela que calça 39.
15/08/2019 22h06
Que indelicadeza chamar os outros de sapatonas. Melhor chamar de lésbicas.
15/08/2019 22h13
Comece não chamando as meninas assim.
Até eu que não sou acho ofensivo.