Desde a adolescência sempre fui um cara muito carente.
Até hoje sou assim. Não sei como algumas pessoas conseguem ser menos trouxas. Por que sou pra caralho. kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre quis ter um relacionamento duradouro, mas cada vez mais parece que isso é só um sonho.
Já estive com algumas mulheres, mas nunca acabei tendo algo sério como eu queria.

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/08/2019 00h40
Mais trouxa do que eu impossível. Fica sussa eu tô num nível pior kkkk
anônima
15/08/2019 23h15
Não sei como te ajudar. Também sou trouxa pra caralho.
anônima
15/08/2019 23h17
Sei bem como é... Mas tem que ter calma, tranquilidade... Quando menos se espera é que essas coisas (boas) acontecem. Quando a gente tá bem, as pessoas notam... Carência só atrai energia e pessoas ruins
anônima
16/08/2019 00h18
Eu já fui assim também. Hoje eu tô de boa, me conformei que tô sozinha e que isso nunca vai mudar
Uma hora isso passa de um jeito ou de outro
eles respondem
16/08/2019 00h20
Amando a sua propria companhia.
anônimo
15/08/2019 23h19
Eu estou na mesma busca que vc cara kkkkkk, mas pelo menos consegui ter um "apreço" pela própria companhia e as vezes aparece aquele tédio por "estar sozinho".
anônimo
15/08/2019 23h29
Ocupa sua cabeça. Também sou carente pra caralho, tem que tentar esquecer