Fisicamente, tanto faz
Comportamento. To numa fase que gosto de homens que tenham poder. Gosto de pegar um homem cheio de poder e dominância e colocar no meu bolso.
anônima
15/08/2019 23h27
Fisicamente: maior de 1.70m, corpo mediano, atletico ou gordinho, não curto magrelo, e cara de bravo. Tenho preferência por branquelos.
Comportamento: Educado, reservado e bem humorado.
15/08/2019 23h21
Fisicamente: pele clara, cabelos escuros, olhos pequenos, alto, que se vista bem.
Comportamento: bem humorado e gentil.
16/08/2019 00h37
Comportamento: educado, reservado (porém com atitude), gostar de animais, inteligente, não ser bolsominion...

Fisicamente: não me importo. Talvez sendo mais alto do que eu ou bem alto... enfim são pequenos detalhes. :)
anônima
15/08/2019 23h46
Fisicamente: Magro, acima de 1,70 de altura, pele clara, cabelo curto.
Comportamento: Introvertido, educado.
16/08/2019 04h25
Vou me esforçar bastante para responder essa pergunta. Kkkkk

Fisicamente: geralmente eu acho bonitinho homens com cabelo grande, tatuagens, alargadores e piercings, roupas escuras, jeans rasgado, etc... Mas essa não seriam as minhas prioridades para encontrar uma pessoa.

Comportamento: Delicado, sensível, afetuoso, compreensivo, masculinidade nada frágil, educado, bem humorado, liberal, goste de animais e companheiro. (Pedir pra ser bissexual seria pedir demais?) Kkkkk

Ps: não gosto de macho, acho que se aparecesse um cara assim na minha frente ele seria no máximo meu amigo.
eles respondem
anônimo
16/08/2019 00h01
Quando você não tem nenhuma característica citada pelas meninas...

15/08/2019 23h26
Alto
Branco
Olhos castanhos claros
Tatuado
Fisico em dia
Cabelo na regua

Comportamento: Inteligente, poliglota, cozinheiro, pagodeiro e gosta de açai.

Ta aí oq elas querem kkkkk
anônimo
15/08/2019 23h35
obs
anônimo
15/08/2019 23h50
Obs