Tenho dois amigos que também são amigos entre si.
O amigo A sabe que gosto do amigo B e já disse várias vezes que está muito na cara pela minha linguagem corporal. O amigo B sabe que gosto dele, pq o amigo A já disse isso pra ele, no entanto ele nunca tentou nada comigo.
Nós três somos íntimos e vejo eles falando de outras garotas. Mas as vezes eu e esse amigo B parecemos namorados. Quando está tarde e não tem mais ônibus ele me leva em casa de carro (moro mt longe e recentemente ele tem me levado várias vezes), quando não tenho dinheiro, ele se dispõe a pagar pra mim, conversamos olhando nos olhos um do outro e temos passado mt tempo juntos de um tempo pra cá.

A questão é: devo esquecer esse sentimento?
Ps: já vi ele ficando com outras garotas. Ele saiu de um relacionamento de 8 anos e está na fase de aproveitar tudo que perdeu.

Que conselhos você me daria?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
15/08/2019 23h34
Depende do que vc procura e do q ele procura, talvez ele queira uma amiga enquanto vc queira um namorado, tenta enxergar essa situação. Caso ele queira uma namorada q pelo visto nao eh o caso, tente chegar nele, talvez ele so eh lerdao
15/08/2019 23h37
Ele não quer nada com você. É só seu amigo.
15/08/2019 23h45
Contínua como está, esta muito bom não é mesmo! No minimo uma amizade. Mas não sei se é impressão apenas, mas enxerguei o nascimento de um desejo, ele deve esta talvez sem jeito de chegar, mas acho que pode acontecer viu! Dizem que o namoro que surge de uma amizade e se for uma boa amizade pode ser muito bacana mesmo, está sendo impedida pelo respeito.
Difícil é saber a intensidade do desejo, mas pode até surgir também.
É uma boa relação, eu manteria sempre. A menos que ele fique com alguem e você não aguente isto.
15/08/2019 23h38
Ao ponto dele ficar com outras garotas perto de você, praticamente voce virou a brotherzinha dela, irmãzinha do rolê, 0 intenção de fuder.
anônimo
15/08/2019 23h38
Depende
anônimo
15/08/2019 23h41
Obs.