2.94K  15/09/2019 17h38

Eu tenho sentido uma enorme diferença de tratamento por parte das outras pessoas, desde que sofri um acidente.

eles perguntam
12 16
elas respondem
16/08/2019 00h07
"logico que não voce sabe bem que foi voce que se distanciou de mim" ta ai sua resposta, de nada.

Obs.: para de conversar mais com a Gisele do que com ela.
anônima
16/08/2019 00h04
Igual o lio nos prints! Kkkkkkkkkkk
Faltou algumas coisas ai para podermos opinar melhor!

Edit: Talvez o problema seja a sua personalidade, não o teu problema na perna devido o acidente! E ali mesmo tá escrito que você se afastou.
16/08/2019 00h06
Que otária. Eu saio com você.
16/08/2019 00h05
Mano
Não adiantou você tentar apagar o comentário dela... Dá para ler ainda... E ficou feio pro seu lado, pq ela diz que você que se distanciou
E esquece essa moça,

Ps: que problema na perna é esse ?
16/08/2019 00h57
Sinto muito pelo acidente Leal.
Não acho que ela esteja te tratando assim por esse motivo.
Ela tá bolada com a Gisela e da para perceber que ela sente ou sentia ciúmes... abre o jogo de uma vez com ela e fala o que sente pessoalmente.
Manda flores, mostre as suas intenções. Se ela não estiver a fim... bola pra frente!
anônima
16/08/2019 00h32
O problema não é vc não andar direito e sim vc ser beeem chato.
anônima
15/09/2019 17h38
Esses homens, ficam pagando pau pra outra daí quando tá numa pior vem nas boazinhas, sai com a Gisele, já que ela é melhor! Hun!
16/08/2019 10h58
E tu? Também mudasse ou estás a mesma pessoa que era antes?

Tenho uma amiga minha que fez uma cirurgia, fui visitar ela em casa, levei bolo, etc..... E já faz um mês que ela nao vem falar comigo.... De tanto eu falar com ela e ela mal responder, cansei e deixei ela quieta no canto...

Aí ela reclama que as pessoas se afastaram dela pq ela está com depressao. mas toda vez que eu ia falar com ela, ela só reclamava, falava de coisa ruim, me afastava..... cansei...

Eu falei pra ela "me mudei e vc nem se quer perguntou como eu estou, nem sabe que eu to morando junto com o namorado!"....
anônima
15/09/2019 17h32
Nossa... Que coisa
16/08/2019 00h37
Ela está com ciúme da Gisele kkkk.
anônima
16/08/2019 00h09
Talvez o problema seja o que você riscou aí. Que você se distanciou dela primeiro.
anônima
16/08/2019 00h05
Não tem como saber assim... Pode ser que sim, pode ser que não...
eles respondem
16/08/2019 01h42
A culpa é da gisele e fim de papo.
16/08/2019 00h06
Voce que ta criando um proprio motivo na cabeça.
16/08/2019 00h06
Acho que mulher não grila muito com isso, não.
anônimo
16/08/2019 01h14
Então trate elas de maneira diferente quando melhorar.
anônimo
16/08/2019 01h18
Acho que tem a ver com a assunção de virilidade, alguém cambeta não passa essa sensação.
16/08/2019 01h19
Leal, já parou pra pensar que ela pode sim estar com vergonha, mas que talvez suas atitudes podem ter gerado isso?
16/08/2019 10h34
Ano passado eu sofrir um acidente tbm, tinha 14 anos... sou novo entt fiz fisioterapia, voltei ao normal mais antes de fazer fisioterapia uma namorada que eu tinha terminou comingo é era pq eu estava manco sentia dor essas coisas é acho que ela pensava que eu ia fica daquele jeito...é ela foi embora. Na fisioterapia eu treinava sabe é sempre saía morto é enquanto eu fazia eu me acabava lá. É deixava o cansaço de lado é n desistia pela raiva que eu sentia dela . Até hj não me apaixonei por ninguém
23/08/2019 17h13
Te entendo mais do que você pensa! Tenho mobilidade reduzida há 4 anos, devido à pro blemas de saúde! Às vezes, com as limitações atrapalham, mas não para namorar! Já percebi olhares e ainda percebo, porém não incomodam. Sou independente!
Primeiramente. ...se ame! As outras pessoas..se gostarem de você; precisam ser adatarde à sua realidade! Aos preconceituosos...Que se danem!
E se ela tem vergonha. ..não vale à pena ficar ao lado de alguém assim!
psr
16/08/2019 00h58
Dependendo do que for, tem gente que não ta disposto a carregar alguns fardos
16/08/2019 00h35
Mano, realmente não sei, porém, te desejo melhoras, de vrdd, já passei por algo parecido, tmj
16/08/2019 00h23
O problema é que você conversa mais com a Gisele do que com ela, cara.
16/08/2019 00h11
Caralho! Q fdp
anônimo
16/08/2019 00h11
Eh triste mandar a real mas, infelizmente deve ser isso mesmo, infelizmente vc vai ter que aceitar, e não se faça de vitima que piora, se ela não quer por isso, blz n tem oq fazer, eh pior forçar
anônimo
16/08/2019 00h06
Não será, preocupação com a sua pessoa para se locomover..
O que te Leva achar que e vergonha..
anônimo
16/08/2019 00h06
Pode ser só uma desculpa que ela inventou por que na verdade ela não quer sair com vc, ela não tem interesse, é isso que tá parecendo, mas é vc que conversa com ela, vc devia saber o por que ela não tê quer