Esses aí são os mais espertos, fingem maturidade associada a idade pra levar a novinha pra cama e depois da pentada é um xau, parte pra proxima e as iludem só pelo simples fato de aparentar ser mais velho e fingir uma "falsa experiencia", quando na verdade é ser PhD no assunto iludir.

Geralmente o alvo deles são as mais novas e ingenuas.

Unico conselho pra vocês mulheres, olhem alem do que a sua visão vê em relação a um homem, independente da idade, vocês podem se surpreender da onde menos imaginam.
anônimo
16/08/2019 00h09
Isso é prática comum, vocês que são trouxas mesmo!
Homem não muda, só melhora a lábia, assim como vocês continuam toscas e iludidas.
anônimo
16/08/2019 01h01
Não
psr
16/08/2019 01h02
Depende, tem homem que é papa anjo, ai quer pegar até antes de fazer 18, tirar virgindade e etc
16/08/2019 04h24
talvez sim ou... talvez não, tudo depende da outra parte envolvida!!!
elas respondem
anônima
16/08/2019 00h08
Tem alguns que não esperam muito... Mas foda-se eles, eu simplesmente não saio com cara que não tem paciência pra esperar :)