Eu estou com vontade de criar um site com podcast onde iria falar sobre assuntos diversos, convidaria pessoas para participar. O que acham? Vocês já escutaram algum? Gostam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/08/2019 00h17
Eu gosto bastante.

Seria interessante entrevistar algumas pessoas aqui do site auhauha
16/08/2019 00h27
Seria interessante
16/08/2019 00h19
Boa ideia.
Acho bem interessante. Mas tem que ser um assunto específico: filmes, animes, músicas ou política.
Se ficar muito genérico pode não ser tão atrativo...