Fui a um evento agora a noite, do meu trabalho e avistei um moreno, alto, de barba feita, de polo azul, e jeans, aí fui investigar e pensei que fosse um funcionário qualquer, mas vi que é doutor em física médica, e ele é muito gato, não tem nem facebook.

Como chegar nele? Só sei que ele é supervisor na área de radiologia, creio que fique no raio X, mas nunca o vi na empresa, então como posso ser notada por ele?

Só que não tenho um nível intelecual como o dele que fez Unesp, será que tento algo ou não?

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/08/2019 00h33
Então você confundiu a profissão!

Provavelmente ele era coach de empoderamento feminino, talvez esse cara aqui.

anônimo
16/08/2019 00h33
Tente se aproximar das pessoas do meio dele, aí uma hora vc consegue alcançá-lo ^~^.
16/08/2019 00h37
Ele deve ir às vezes pra laudar (radiometria) das salas de RX, tomógrafo ou RM, Pergunta pra ele se é ele quem faz isso e tal. É um pretexto pra conversar com ele, dizendo que nunca o viu por lá.
16/08/2019 00h51
Não conheço nem o que é a física médica, primeira vez que vi esse termo kkk
anônimo
16/08/2019 00h35
"e pensei que fosse um funcionário qualquer", mas não, ele é doutor em física médica, aáaain minha xota molhou
16/08/2019 00h35
Manda ele tirar o Raio-x da tua ppk...
anônimo
16/08/2019 00h52
Se joga
elas respondem
anônima
16/08/2019 00h38
Vc não tá apaixonada é só atração
anônima
16/08/2019 00h43
Se tenta algo eu não sei. Mas se ele é gato e médico...deve transar muito, isso eu sei
16/08/2019 00h33
Qual seu nível intelectual?