Acho que sou afim dele e acho que ele sente algo por mim,mas a gente ficou 3 meses sem se ver,agora a gente voltou pra faculdade,e ele foi meio distante comigo,eu tive que ir abraçar ele,a gente mal se falou,ele foi embora e eu fiquei pra assistir as aulas,acho que as coisas não estão como antes,agora eu só vou ver ele amanhã,nem sei se vou falar com ele,se deixo ele pra lá

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/03/2016 17h34
Seja quente com ele huehue
elas respondem
anônima
15/03/2016 17h40
Não sei lidar com gente fria, até me ofendo.
Deixe que ele vá ate você da próxima vez, não seja fria e distante como ele foi, mas também não fique atras dele. Se ele ainda tiver interesse vai demonstrar.
28/03/2016 16h35
Acho que ele não esta mais interessado...
Dê o troco nele , tipo seja mais fria ainda !
Se saia , vc não tem necessidade disso amiga !
Creio que é linda e pode arranjar alguem melhor que esse patife !