Então, eu tô ficando com um cara desde de janeiro, passamos janeiro juntos daí fevereiro ele tirou férias. Aí mandei mensagem pra eles dizendo que eu estava apaixonada por ele. Então ele falou que não estáva preparado pra um relacionamento porque ele já tinha sofrido muito, assim deixou ele sem esperança. Falou que eu era um pessoa muito fácil de se apaixonar, mas o problema era ele. Ficamos 2 meses sem ter nada, mas sempre ele me mandava mensagem de "bom dia" perguntava com eu estava e tal... Aí em maio um dia antes do meu aniversário me chamou pra sair ficamos juntos e tal pensei que ia ter algo mais sério, porém nao. eu estava muito ocupada por conta da faculdade terminado o meu tcc, nos dois não tinha tempo um para o outro, demorava uns 15 dias pra nós ficamos juntos, porém todos os dias nos nós falávamos pelo wpp. Porém ele nunca me chama pra sair só quer ficar naquele casa dele. mas parece que ele gosta de mim mas não o suficiente pra me assumir. Ele morre de medo do meu pai, da muita raiva disso. Enfim ele me mandou mensagem não respondi mais ele, por mais que eu esteja apaixonada eu tô cansada já. Faz um semana que ele não manda mensagem nem eu mando pra ele. O que eu devo fazer me ajudem

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/08/2019 01h09
Nada, continua assim que tu vai conseguir alcançar a felicidade ao lado da pessoa que vc gosta.
psr
16/08/2019 01h24
Manda ele se decidir, fala que nao vai ficar atras dele porque tá te machucando
16/08/2019 01h08
Espera aí que eu vou consultar os orixás...
elas respondem
anônima
16/08/2019 01h22
Você quer compromisso e o cara já deixou claro que só quer tirar "casquinha" sem se envolver, pra que insistir nisso? Continue afastada, não está perdendo nada, pelo contrário, está preservando a sua dignidade. Ele não é o único homem da face da terra, você vai encontrar outro que vc goste e que te leve a sério.
anônima
16/08/2019 01h30
Cafajeste, só quis te manter ali pra te usar e isso dá pra notar só no fato dele te mandar bom dia todo dia mas só querer que você vá pra casa dele, e ainda morre de medo do seu pai pq ele sabe que tá errado agindo assim contigo. Parte pra outro boy.
16/08/2019 01h33
Ele não quer nada sério com você. Já deixou claro
16/08/2019 01h27
Não está na cara que você está de reserva pra ele? Um lanchinho, um passatempo?