olha pra bunda dela
16/08/2019 07h46
Se aproxime aos poucos e tenta descobrir do que ela gosta. Mostrando que se importa ela irá notar você.
anônima
16/08/2019 09h15
Comece por usar um excelente perfume, e usar o sorriso o máximo que puder. Só nisso já é 50% da conquista.
eles respondem
psr
16/08/2019 01h28
Mano tem muitas formas, elogie, faça ela rir se sentir especial e única
anônimo
16/08/2019 09h06
Vai com calma,se aproxima aos poucos,elogia ela, faz ela se sentir única..
anônimo
16/08/2019 07h50
Não demostre que gosta dela, nunca se apaixone, seja um cara legal, mas n demostre se importar muito, se aproxime dela e ao msm tempo não se aproxime. O mais importante, sempre tenha muitos contatinhos pq se um der errado vc terá outros e nunca vai se apegar, esses conselhos de meninas não vale nada, primeiro que elas dizem q gosta de caras legais e na vida real só ignora desses caras, quanto mais FDP vc for maior a chance de pegar a menina, entenda FDP como uma pessoa desapegada. Se vc for desapegado, legal, não sentimental e souber se aproximar sem grude e novamente falo sendo desapegado vc vai fazer ela se apaixonar.