Porém ele só quer falar sobre isso, em vez de conversar sobre todos os assuntos o foco dele é que eu me abra pra falar sobre sexo. Quando eu falei exatamente isso pra ele que ele só quer conversar comigo sobre isso ele veio dizer que ele puxa assunto, sendo que muito pouco ele puxa nos primeiros meses que conheci ele eu demonstrava que queria saber mais sobre ele porém ele aparentemente mal respondia, permanecia sempre só querendo ficar. Devo insistir nessa relação com ele que mal nos conhecemos e parece que ele não enxerga isso mesmo dizendo que namoraria comigo e só quer falar de sexo ou devo partir pra outro? O que vocês fariam? Obs: já ficamos mas duas vezes, somos amigos (no máximo )

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/08/2019 06h08
E precisa esclarecer mais a situação!
"Ele quer que eu fale apenas de sexo"bom tá aí o que você representa pra ele.
Ele já mostrou que não quer te conhecer realmente,o negocio dele é você de perna aberta na cama.
Se não quer ser objeto sexual e quer alguém que te valorize procure outro.
psr
16/08/2019 01h41
Cara é uma opção tua, tu pode investir num tarado, ou procurar um cara que tenha conteúdo
16/08/2019 01h40
Por favor, use vírgulas.
Não entendi nada.
elas respondem
16/08/2019 01h41
Você já sabe a resposta.
16/08/2019 01h42
Eu bloqueava
16/08/2019 05h37
Você só serve para isso, é o que parece, se já é assim agora imagine como será depois. Não insista em levar um problema desse para a sua vida.
anônima
16/08/2019 10h01
O interesse dele por você é exclusivamente sexual, está pouco se lixando para sua vida e seus sentimentos. Se você quiser apenas sexo sem compromisso com ele vai fundo. Caso contrário, pule fora, isto nunca vai virar qualquer relacionamento sério.
16/08/2019 10h05
Pula fora! Você não é boneca inflavel! Se ele só quer falar de sexo é pq ele só tem isso pra oferecer! Ou já ta acostumado pegar mulher fácil , interesseira que só abre a perna sem esforço. Você pelo visto quer ter alguém do seu lado. Sexo é consequência! Ser usada não da certo! Se você quer uma coisa e ele outra quem sofre é você!