se os dois ja tiveram relações e foi incrivel pq a necessidade de joguinho ? principalmente quando o parceiro te dá abertura pra correr atrás, seria insegurança ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/08/2019 01h45
Esse negócio é a pior coisa que já inventaram !
psr
16/08/2019 01h56
Provavelmente
anônimo
16/08/2019 06h21
Então dá um basta nisso!
Joguinhos é uma merda mesmo,não sei a necessidade de fazer jogos com a pessoa que já teve momentos ótimos e prazerosos.

Talvez seja pra ganhar mais valor e atenção do que já tem,bom joguinhos é divertido pra quem faz não pra quem sente,normalmente falta maturidade nessa pessoa.
anônimo
16/08/2019 09h04
Isso, e uma merda mesmo!
elas respondem
anônima
16/08/2019 09h47
Joguinhos infelizmente fazem parte do jogo da conquista. Se não tem paciência coloque logo todas as cartas na mesa, e chame na chincha.
16/08/2019 05h32
Para ter certeza que você o quer, alimentar o ego dele. Se nesse meio tempo aparece alguém com atitude ele vai se arrepender.