1.26K  16/08/2019 02h30

Bom, gostaria de saber como saber se o guri está excitado?
Uma vez eu tava me pegando com um guri, eu acabei encostando lá, só q em cima da calça , aí eu "senti" o "negocio" mas como vou saber se está duro???
e mais uma duvida: quando aparece o volume mas calças do cara, é pq o pênis dele está duro?

quando esta duro é pq está excitado, certo?

pode parecer boba as perguntas, mas sou virgem e não sei muito sobre o corpo dos homens. Mas se puderem me responder com boa vontade ficarei grata ^^

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/08/2019 02h30
Tenha cuidado com essas coisas mulher... Pistola tem que ser manuzeada com cuidado senão corre risco de atirar
psr
16/08/2019 02h26
Sim, o cara ta excitado