Estamos 2 anos namorando, moramos juntos... E digo sim, eu sou bonita e tenho sim uma boa autoestima.

Mas outro dia, a gente saiu com um amigo nosso e a namorada nova dele, só podia ser uma piada, a guria tinha um corpo escultural, um rosto perfeito, loira com um cabelo lindo e ainda por cima se chamava Linda!

Meu namorado ficou a noite toda dando bola pra ela, só faltava babar...

Falava coisas como "nossa, o que é isso, nunca ouvi falar", quando sabia muito bem do que se tratava. Ignorando totalmente as outras pessoas na mesa...

Me senti muito mal e nao consegui esconder meu descontentamento...

Ele nunca fez algo assim!

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/08/2019 06h13
Te desrespeitou babando em cima da outra,se fazendo de desentendido pra ganhar a atenção dela.
Claro que ia se sentir mal o cara dando mole pra outra na sua frente,não sei se cobrar vai adiantar nesse caso,más seria bom alertar ele de que você não é boba pra ficar vendo tal atitude e interesse dele por outra.
Tem caras que não podem ver uma mulher bonita que mesmo acompanhados,não disfarça a empolgação pela cremosa.