É meio que hipocrisia isso

Elas podem até gostar do cara mas odeia a situação dele não ter carro e elas terem que sair de ônibus

eles perguntam
23 7
elas respondem
16/08/2019 11h44
Não é questão de gostar ou não. Carro não é útil? Lógico que é. Mas eu não deixaria de me interessar ou até de ter um relacionamento com alguém pq a pessoa não tem carro.
Já tive namorados que não tinham e isso foi irrelevante pra mim.
anônima
16/08/2019 08h34
Eu gosto de homem que tem bicicleta, qual é o problema? Sou obrigada a gostar de carro agora, por acaso???
16/08/2019 13h44
A maioria dos homens que eu me envolvi não tinham carro e eu não morri por isso e nem me interessei menos. Carro é útil sim, dá para fazer uns passeios, transar dentro, facilita a locomoção... Mas isso não é tudo, ninguém é obrigado a ter carro,pelo contrário eu já saí de ônibus e até um bom passeio a pé e minhas pernas não caíram por conta disso, nem as dele.Se o cara for bacana, tiver uma conversa e energia boa quem é que vai ligar para essa questão de carro? O importante é eu ter o meu,( e um dia terei ) e se o cara não tiver posso até dar carona isso não o diminui e nem me torna melhor. O problema é que alguns homens generalizam tudo.
16/08/2019 10h23
Olha, eu tenho carro e meu namorado também. Mas hoje essa situacao já está resolvida...

Mas quando eu tava solteira, eu marcava encontros pelo Tinder... Aí se algum cara dizia "nao tenho carro", eu já desmarcava o encontro, inventava desculpas...

Moro na alemanha e moro bem no meio do mato, de uma floresta... NUNCA que eu vou buscar um cara em casa pra um encontro... Ainda mais que aqui com um salário mínimo tu já pode comprar um carro velho, que funciona... Entao se o cara nao tem carro, nao vai funcionar....

Quando conheci meu ex namorado eu ainda morava no brasil. Ele nao tinha carro, mas morava em uma cidade super moderna, onde dava pra fazer tudo a pé... Entao nem liguei praquilo!
16/08/2019 13h37
Eu não me importo de andar de ônibus
16/08/2019 10h19
Que coisa mais sem noção, eu não posso ter um carro ou uma moto? Fala sério. Eu não gosto da minha pessoa sem carro. O resto das pessoas eu não me importo.
16/08/2019 11h59
Quero saber quem é que gosta de ficar pegando ônibus, de não ter a praticidade de um carro. Não gostar de desconforto é inerente ao ser humano. A diferença fica entre quem só reclama e quem vai atrás de tentar resolver a questão, e nisso muitas mulheres ficam do lado do cara no perrengue, o ajudam a prosperar se gostam mesmo. Não entendi qual é a hipocrisia se as duas coisas podem coexistir.
16/08/2019 14h28
Verdade! E até quando os homens vão tomar vegonha na cara e saber que mulher, bonita e gostosa pra pegar, vão ter que sair da internet, estudar trabalhar e ganhar muito pra ter uma assim?
Ou então vão ter que aceitar e ficar com uma pobrezinha, feinha.
anônima
16/08/2019 13h05
Aff deu para encher o site de homem chorão e chato em plena sexta feira.
16/08/2019 14h24
Não precisa ter carro. Acho romântico ficar sentadinhos no ônibus, eu colocando minha cabeça sobre o peito dele e agente falando dos locais que o ônibus passar. Quando se tem sintonia, vê romance em tudo kkkk. Claro que com carro seria bom também, não vou mentir, adoro carro e não moto. Não é errado gostar, errado é o fato do cara ter carro ser uma fato indispensável para assumir compromisso.

Com Deus:)
anônima
16/08/2019 13h49
Olha, vou te dizer uma coisa.. eu sempre sai com cara que não tinha carro e nunca liguei pra isso, quem quer vai até a pé ver a pessoa, se a companhia é boa, está tudo certo. Hoje em dia estou saindo com um cara e ele tem carro, é o primeiro que eu saio e tem carro, claro que é bem mais fácil de se locomover, porém se ele não tivesse, eu ia sair com ele do mesmo jeito, o importante é a companhia. Tem Uber, ônibus, bicicleta e principalmente, meu pés kk
16/08/2019 13h36
A partir do momento que vc coloca seu sucesso com uma mulher por que tem um carro, tem algo errado ai e dos dois lados.
Se for pra eu ficar com alguém porque ele gosta do meu carro prefiro ficar sozinha.
Agora ninguém vai dizer que gosta de sem carro, apenas não vai focar nisso. Facilita a vida facilita, mas não é o que devia ser motivo pra escolher alguém.
anônima
16/08/2019 14h26
depende! se a garota sempre anda de carro obvio que vai achar ruim ,talvez nem queira o cara ,mais se for uma mulher que não tem carro e a familia também não tem ,acho que não vai se importar com isso , eu não ligo pra isso
anônima
16/08/2019 13h05
Eu nunca disse isso
16/08/2019 13h01
Eu não ligo, tanto faz. Quem tem que ter carro sou eu e não o homem.
anônima
16/08/2019 13h46
Todos os namorados que tive nenhum tinha carro e tô nem aí se o cara tiver carro ou não .. se na sua vida vc só encontra mulher interesseira azar o seu..
anônima
16/08/2019 10h14
Eu não gosto de homem sem carro! Brega demais esses casais no ônibus kkkkk ainda ficam se beijando kkkkk
anônima
16/08/2019 11h53
Eu não gosto!
Um carro é utilidade básica, se o cara não tem um, dificulta muito e na maioria das vezes eu desisto, a não ser que esteja muito interessada
anônima
16/08/2019 13h07
Ônibus é uma bosta. A pessoa já sofre todo dia andando de onibus pra ir pra faculdade e trabalho e ainda tem que andar de ônibus pra ir pra um passeio com o cara. De onibus vc já chega nos lugares cansada quando ele está lotado. Se o cara não tem carro, pelo menos pague um uber de vez em quando pra dar um pouco de conforto para a companheira dele. Passeio é pra descansar e ser feliz e não pra ficar sofrendo em pé na bosta de um ônibus lotado, nem pra ficar 1 hora na parada de ônibus esperando o busão passar. Passeio é pra relaxar e não pra se estressar. A pessoa já se estressa todo dia com as coisas pra fazer, no passeio quero relaxar e não sofrer.
anônima
16/08/2019 13h10
Nem de gente eu gosto,que dirá de homem.
anônima
16/08/2019 10h24
A situação é chata mesmo
16/08/2019 14h30
ue algumas nn liga
16/08/2019 14h17
Maluquice
eles respondem
16/08/2019 10h09
Palio não é carro, já falei.
16/08/2019 10h20
Até você parar de chorar.
anônimo
16/08/2019 13h25
Ter carro e bom..
Mais isso não atrai mulher não, e um mito...
Para desvalorizar a mulher,nesse pai de bosta, acham que 90% das mulher e interesseira...
Tem lado podre nos dois gênero
16/08/2019 13h04
só vim ler as respostas das bundas de gasolina
anônimo
16/08/2019 12h04
Se o cara não tem nem um carro para andar, isso ele sendo de maior. O que ele pode oferecer a uma mulher? Não é a situação do carro em si, mas o homem se torna um fracassado aos olhos da sociedade por não ter nem um carro velho para o encontro
16/08/2019 12h00
Não vejo necessidade em ter um carro pra agradar alguém, aqui tudo é perto, tenho moto mas nem uso direito mais.
anônimo
16/08/2019 11h59
Obs