7.65K  17/06/2014 05h33

A mulher desconfiada é pior do q polícia, do q detetive. Descobre além do q aquilo q ela queria descobrir...Comentem homens e mulheres.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/06/2014 18h46
É que não conhecem meu pai, uma vez minha mãe foi na escola e meu pai foi a seguindo para ter certeza, meu pai é um pouco ciumento, e quando da para investigar, pior do que mulher, como minha mãe gosta disso, então vivem em completa harmonia, mas com certeza, na maioria das vezes é verdade, quando querem vão afundo, pena que muitas ignorantinhas ,querem saber o que nem acontece , e acaba sendo enganada fácil!!.
15/06/2014 19h23
Mulher é "bicho puro"... hahaha
A grande maioria quando quer conseguir/descobrir alguma coisa vai até o fim até trazer tudo a tona... Mas, como tudo nessa vida, há exceções, tem tb aquelas que nao percebem nada e aquelas que não querem perceber... :)
15/06/2014 23h40
Mulher é espelho do seu homem. Se o cara mente, trai etc... logicamente a sua companheira vai agir da mesma forma. Atualmente tem muita mulher dando troco e marido infiel. Eu apoio uns chifres nesse caso. Tem muito homem acima dos seus 50 anos que sabe que ja levou ou ta levando chifres e segue no casamento. O medo maior é eles não aceita que nessa altura tenham que buscar uma nova mulher. Ou então eles seguem por pura fachada, em questão de sociedade e em algo. Hoje em dia ta tudo virado esses casamentos. Sério mesmo. Esses péssimos relacionamentos seguidos de muita safadeza fora de casa, é dado no início de um namoro, repleto de muita mentira. Casal briga, se separa dando o famoso tempo. E por fim resolvem volta, dando para si, novas mentiras para serem contadas, já que pau que nasce torto, jamais se indireita. Um abraço!
16/06/2014 00h54
Acredito sim.
E também acredito que se o homem quiser ele tem capacidade de descobrir muita mentira da mulher também.
elas respondem
16/06/2014 18h16
Eu desencanei. Os homens mentem e pensam q as mulheres não percebem, são otárias. Mas qdo a gente mente, eles nem percebem!!! Não acredita q podemos fazer isso c/ eles. Eu nem me preocupo em correr atrás de mentira, nem perco o meu tempo. Mentiu? Eu percebi? Perdeu a credibilidade. A partir disso, vou agir c/ falsidade.
16/06/2014 01h05
Mulher quando para pra investigar é pior que o FBI
15/06/2014 22h50
Dizem que "mentira tem perna curta", consequentemente ninguém consegue escondê-las por muito tempo e uma mulher empenhada para decifrar o motivo de sua desconfiança, é sem dúvida, um perigo.
17/06/2014 05h33
Não e regra mas na maioria das vezes ela descobre até mais de cinco kkkkk