*O irmão mais velho do cara disse pro meu pai que ele poderia me arrumar pra casar com irmão dele. Não quero entrar nesse mérito pq a situação ficou tensa, mas tem uma dúvida que me cerca.

*Nessas duas noites atrás, conversámos numa lanchonete a noite, três coisas me chamaram atenção;
1 A risada dele: teve uma hora que ele deu uma risada tão estranha, alta, eu fiquei pensando até "que risada é essa?"

2 Como eu não vi ele me olhando(A moça que estava comigo duas noites atrás, disse que ele não tirava os olhos de mim, mas eu ficava olhando toda hora e não via ele me olhando)

3 Na hora de se despedir, ele disse primeiro meu nome sendo que nem falou comigo direito

Será que ele comentou algo ou o irmão dele está tentando arranjar casamento pra ele?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
16/08/2019 09h13
Não seria mais fácil você perguntar pro seu irmão se ele comentou alguma coisa?